Banco Cash: Antecipe seu FGTS utilizando Taxa Especial por 1,20%
Banco Cash: Antecipe seu FGTS utilizando Taxa Especial por 1,20%
Blog Article
Se você precisa de dinheiro Em excesso de modo a criar seus planos, quitar dívidas ou investir em algo importante, o Banco Cash possui uma Magnífico oportunidade para você. Usando a antecipaçãeste do Saque-Aniversário do FGTS, é possível obter 1 empréstimo rápido e seguro, com uma DE menores taxas do Comércio, do unicamente 1,20% ao mês.
Este que é a antecipação do FGTS?
A antecipação do Saque-Aniversário permite de que você receba presentemente este valor que já teria direito a sacar anualmente, nenhumas precisar esperar pelos próximos anos. Dessa FORMATO, você transforma esse benefício em dinheiro imediato, desprovido comprometer este seu orçamento mensal.
Vantagens de antecipar seu FGTS pelo Banco Cash
✔ Taxa reduzida de exclusivamente 1,20% ao mês
✔ Dinheiro rápido na conta, desprovido burocracia
✔ Nenhumas consulta ao SPC/Serasa, já de que este pagamento é garantido pelo saldo do FGTS
✔ Parcelas descontadas automaticamente, desprovido impacto pelo seu salário
✔ Facilidade e segurança na contratação
Como funciona?
Você escolhe quantas parcelas do Saque-Aniversário deseja antecipar
Este Banco Cash faz a análise e libera este valor diretamente na sua própria conta
Este pagamento é feito de maneira automática, diretamente pelo saldo do FGTS, sem precisar se preocupar com boletos ou cobranças
Quem pode contratar?
Qualquer trabalhador qual tenha saldo pelo FGTS e tenha optado pelo Saque-Aniversário Pode vir a pedir a antecipação. Basta deter um valor disponível na conta do FGTS e cumprir ESTES requisitos mínimos.
Saiba como pedir?
Entre em contato usando este Banco Cash, faça sua própria simulação e Aprecie quanto pode antecipar. Este processo é rápido, seguro e 100% digital.
Não perca tal chance do ter seu dinheiro disponível por sua vez mesmo usando uma DE melhores condições do Nicho. Antecipe seu FGTS com o Banco Cash e conquiste seus objetivos hoje exatamente.antecipar fgts atrapalha financiamento imobiliário